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VERTENTE DO LERIO - PE

Processo de Licitação nº 25/2017

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Vertente do Lério
Número do processo: 25/2017
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 2/2017
Objeto da Licitação Contratação de consultoria de Engenharia para Assessoria Técnica e Supervisão de Obras de Engenharia Administrativas pelo Município de Vertente do Lério-PE
Data do processo: 03/03/2017
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Vertente do Lério
Data de abertura: 13/03/2017
Valor orçado: R$ 123.000,00
Valor adjudicado: R$ 102.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 24/2017 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 03.844.196/0001-99 JUSTO & BRANCO ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA - EPP R$ 102.000,00 Vencedor
2 04.917.317/0001-48 TB - TEXEIRA BOSSHARD CONSTRUÇÃO, CONSULTORIA LTDA R$ 0,00 Não Vencedor
3 21.484.295/0001-99 ALG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
24/2017 03.844.196/0001-99 JUSTO & BRANCO ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA - EPP 17/03/2017 31/12/2018 R$ 102.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 24/2017

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 17/03/2018 a 17/08/2018

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

NECESSIDADE DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO TENDO EM VISTA O PRAZO FINAL DO CONTRATO

Valor: R$ 102.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 17/08/2018 a 17/03/2019

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

prorrogar por mais 7 meses conforme Art.57 Lei 8666/93.

Valor: R$ 102.000,00

3º Termo Aditivo

Vigência: 17/03/2019 a 17/05/2019

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

Ocorre que ser? necess?ria a elabora??o de novo projeto b?sico e, por consequente, realiza??o de nova licita??o, para contrata??o dos servi?os contendo, inclusive, com redimensionamento dos servi?os. Portanto, se faz necess?rio a prorroga??o do contrato pelo prazo necess?rio at? a conclus?o de competente processo licitat?rio. Entendemos que o prazo de 60 (sessenta) dias ? suficiente para a realiza??o de novo procedimento de licita??o. Assim, apresentamos a seguir as raz?es que nos levam a entender vi?vel e justificada a prorroga??o da vig?ncia do supracitado contrato: A presente contrata??o tem por finalidade estabelecer condi??es para melhorar o desempenho da Gest?o Governamental no Munic?pio, para adequa??o da Administra??o Municipal ?s atuais exig?ncias impostas, especialmente quanto ao planejamento, ? transpar?ncia, ao controle e a responsabiliza??o dos gestores, que exige assessoria especializada, com compet?ncia para analisar a situa??o existente e conceber programa de revis?o

Valor: R$ 102.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

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